foto da revista de domingo do Observer

Nigel Slater tem um livro novo. Que noticia genial. Sou absolutamente apaixonada pelo Nigel Slater, pela sua paixão por comida, pelo fato dele se relacionar com comida sem ‘frescuras’, de uma forma honesta.
Poderia lhes contar muito sobre ele, sobre o que sei do trabalho dele. Por exemplo, que toda semana ele publica um artigo na revista do jornal de domingo Observer Food Monthly Magazine – clique no título para ir à home page, da qual ele é o editor. O link abaixo vai lhe levar a um vídeo em que ele fala do seu livro. Na mesma página você encontrará mais vídeos do lado direito da página. O nome do livro é ‘Tender: A Cook and his Vegetable Patch’.
E no espírito do livro lanço aqui um desafio cujo vencedor ganhará uma cópia do livro. Prepare uma receita em que:
1) o legume tem que ter papel central – o rei mesmo
2) de preferência que seja algo que você planta ou senão algo da sua cesta de legumes ou da feira local, em que você contará a história do produtor. Você tem que poder contar a origem do seu alimento
3) o artigo tem que ser conciso e informativo e não pode ser publicado no seu blog antes do fim da competição – tem que ser uma receita inédita
4) você tem que ter blog para participar
5) envie seu artigo com receita para valentina.jacome@gmail.com

Estarei recebendo emails com as receitas e fotos até o dia 10 de outubro. No dia 11 de outubro publicarei as receitas aqui no Trembom e abrirei a votação para os leitores. Vcs poderão votar por uma semana, mas só poderá votar quem tiver blog. Dia 17 de outubro a meia noite do horário de Brasília as votações serão encerradas e no dia 18 de outubro publicarei o vencedor.

P.S: Depois conto sobre a minha viagem. E queria me desculpar pela fonte pequena. Estou tendo problemas para publicar com a fonte de costume.